Desafio Conexsus

Curso SEBRAE: Modelo de negócio de impacto socioambiental

Como criar um modelo de negócio de impacto socioambiental é uma trilha de aprendizagem composta por 10 cursos diferentes que apresentam ao empreendedor conceitos essenciais para o entendimento e a estruturação de iniciativas que procurem promover mudanças na sociedade e no meio ambiente.

Ao final da trilha o participante terá aprendido: como estruturar um negócio de impacto, quais aspectos internos e externos devem ser considerados, como construir um modelo de negócio e testar sua ideia, como planejar e organizar suas finanças, como se posicionar no mercado e como apresentar seu negócio para investidores. Você poderá se inspirar em empreendimentos que estão contribuindo para o desenvolvimento sustentável do país, e compreenderá por meio de exemplos práticos como transformar realidades com o empreendedorismo com propósito.

O público alvo inclui microempreendedores individuais, microempresas, pequenas empresas, potenciais empreendedores e potenciais empresários. A carga horária é de 24 horas, com prazo de conclusão em 30 dias. O curso é gratuito.

Saiba mais aqui.