Desafio Conexsus

 

Faço parte de uma organização comunitária

Se você faz parte de uma cooperativa, associação de produtores, outro tipo de organização comunitária ou empresa familiar, que atua em cadeias produtivas como as de alimentação saudável e sustentável, agrofloresta, sociobiodiversidade e extrativismo, pesca artesanal sustentável, manejo florestal comunitário e turismo de base comunitária, participe!

Clique aqui para fazer o cadastro

Faço parte do ecossistema de negócios comunitários sustentáveis

Nós atuamos em parceria com organizações de apoio ao desenvolvimento socioambiental, como organizações sem fins lucrativos, instituições de pesquisa e extensão, empresas que investem em sustentabilidade, organizações governamentais, instituições financeiras e cooperativas de crédito, entre outras.

Clique aqui para fazer seu cadastro

Quero indicar uma organização para participar

O Desafio Conexsus continua por todo o Brasil o mapeamento de organizações comunitárias produtivas que podem gerar impacto socioambiental positivo. Se você conhece uma organização com esse perfil, indique!

* É importante que sejam fornecidos meios para comunicação (nome da organização, nome de um representante, número de telefone, e-mail etc) e uma descrição mínima da organização para que a equipe da Conexsus consiga entrar em contato.

Contato

Conexsus – Instituto Conexões Sustentáveis
www.conexsus.org

E-mail: contato@conexsus.org
(91) 3038 8821

Sede: Rua Ângelo Custódio, 728 – Belém (PA) – Brasil – CEP 66020-710

Escritórios:

Rio de Janeiro (RJ) – Praia do Flamengo, 66 – Bloco B – Sala 320 – Flamengo
22210-930

Curitiba (PR) – R. Itupava, 1299 – Hugo Lange
80040-455

Brasília (DF) – SDS – Ed. Conjunto Baracat, 27. Sala 212/213 – Parceria com a Unicafes
70300-000